domingo, 6 de julho de 2008

Mais um convívio...outra estação.




































Em Dezembro de 2007, decidimos voltar a nossa atenção para outra zona fantástica do já nosso conhecido PNPG; rumamos a Castro Laboreiro, Lamas de Mouro e Melgaço. O tempo estava cinzento, frio e chuvoso, mas nem essas contrariedades foram capazes de ensombrar mais um dia fantástico passado entre amigos. Mais uma vez, as caminhadas, as visitas a locais peculiares e, claro, um belo almoço degustado na Adega de Vale de Poldros, foram os pontos fortes de mais uma iniciativa organizada pelo Bando. Pelo rumo dos acontecimentos, arrisco dizer que estas coisas se podem tornar um vício. Esta vida são dois dias e um já passou, portanto importa aproveitar o tempo que por cá andamos da melhor forma possível. Sendo assim, eu deixo no ar uma questão: não é esta, uma das melhores maneiras de passar alguns momentos da nossa vida?







Um grande bem haja para todos os elementos deste grupo. Viva Ermentão!

4 comentários:

Eli Mara disse...

Oi tudo bem? Desculpe-me por entrar assim no blog de vocês, é que eu estava no meu blog e cliquei errado, foi ai que eu entrei no blog de vocês e vi muitas fotos lindas.
Adorei todas em especial aquela que tem uma casa de pedras.
Eu moro em Barretos, São Paulo Brasil. Meu nome é Eli Mara Zugolaro, me mande resposta.
Beijos!!!!!

J Pacheco disse...

Boas amigos

Que dia fantástico passamos nas maravilhosas paisagens do nosso país e na companhia de grandes amigos, que mais se pode querer. estou ansioso pelo próximo.
Um abraço
VIVA O ERMENTÃO

P.S. E estamos a ficar internacionais, bem vinda ao nosso blog Eli Mara.

Eli Mara disse...

Oi tudo bem com vocês?
Aqui no Brasil está tudo ótimo, ainda mais agora que tenho novos amigos e sem falar que são lindos portugueses.
Vocês já conhecem o Brasil? Se não conhecem tem vontade de conhecer?
Moro em uma cidade do interior, no estado de São Paulo. É uma cidade muito legal e conhecida no Brasil inteiro quisá no mundo inteiro, pois é a capital do RODEIO. Espero que um dia vocês venham até o Brasil e que também conheçam a minha cidade.
Um grande Beijo e um forte Abraço a TODOS.
Eli Mara Zugolaro. Barretos/São Paulo/Brasil

Jorge Sousa disse...

Olá pessoal. É sempre bom encontrar os nossos vizinhos na net. Um abraço especial ao Paulo, cruzamo-nos frequentemente mas não partilhamos o nosso gosto pelo Gerês. Parabéns pelo blog. Vou ficar atento às vossas aventuras. Abraço, Jorge Sousa (www.bota-rota.blogspot.com)