domingo, 6 de julho de 2008

Em jeito de preparação...
























































Foi no Verão de 2007 que começamos a "oficializar" os encontros do Bando. Nesse sentido, organizamos um passeio de lazer, com o intuito de dar a conhecer algumas lagoas e cascatas que o Parque Nacional da Peneda-Gerês preserva nas suas profundezas. Estava um dia maravilhoso e a alegria e camaradagem, foram uma constante. Pelo meio, desfrutamos de um almoço fabuloso, servido na Adega do Ramalho e que nos fez prometer voltar mais vezes. Com tal cenário como pano de fundo e com esta companhia, só podemos sentir vontade de repetir.
Um grande bem haja para todos os elementos deste grupo. Viva Ermentão!

P.S. - Zé Guilherme...cuidado com as chaves do carro! O Rogério pode estar por perto !!!

2 comentários:

Unknown disse...

Podes crer!!! foi um dia bem passado... mais longo que o inicialmente previsto (devido ao aparecimento inesperado de uma "cabra" nas nossas vidas!!!), mas de noite o Gerês tambêm tem os seus encantos.
Fico a aguardar, com ansiedade, o próximo encontro com a natureza e o "Bando" CLARO!!!!

Saudações "libertinas"!!!

Ermentao sport clube disse...

Este grupo de gajos,mais parece um bando de maricoes!!!e o gajo que fechou a mala do carro,fez-lo de proposito,porque no fundo,mas mesmo no fundo,o que ele queria era que todos passassem a noite aconchegadinhos numa tenda e....coisa e tal!!!VÓS FUJEI DESSE GAJO!!!mas o culpado foi o Barrote(Quem é esse gajo?perguntais vós),desculpai,mas nao vou dizer!Mas o culpado foi ele,porque andou a tirar umas fotos pouco inproprias....e...o outro rapazinho entusiasmou-se!!Mas foi um ESPETÁCULO!Porque reparem,de manha foi uns panados e vinho.De tarde foi o almoço de vinho acompanhado com bagaço,com um mergulho de seguida.e por fim,ao fim da tarde,tivemos uma cabra pra todos e futebol!!!Que mais podiamos ter?!!!até parece que foi tudo programado.VENHA MAS É O PRÓXIMO,porque o nosso bando nao conhece leis! Um Abraço